Sword & Shield: Recebe Galarian Slowpoke!

Olá pessoal

Ontem foram reveladas diversas informações no #PokemonDirect, várias sobre Sword & Shield que vão receber um Expansion Pack que nos trará novas áreas, personagens, itens e afins. Mas não precisas desta DLC para receber um dos novos conteúdos, ao atualizar o jogo poderás participar num evento onde recebes Galarian Slowpoke.

Este Galarian aparecerá sempre na sua forma normal, a sua versão shiny só poderá ser conseguida via breed… toca a colecionar ovos para conseguir este Galarian dourado! Pois bem, no artigo completo tens detalhes sobre o evento que ocorre após atualizares o teu jogo (não é necessário fazer a pré-compra do Pass).

Fiquem bem, Portuga

Iniciámos a distribuição de uma atualização para os jogadores de Pokémon Sword e Pokémon Shield, para que possam desfrutar de uma pequena amostra dos novos conteúdos do Expansion Pass! Após receber a atualização, dirija-se à Wedgehurst Station. Aí, conhecerá um Treinador que irá aparecer nos conteúdos do Expansion Pass. Em Pokémon Sword, encontrará o Klara e em Pokémon Shield, encontrará o Avery. É um pequeno vislumbre da história que espera por si em The Isle of Armor! Até poderá adicionar um Slowpoke Galarian à sua equipa!

Lembre-se que não importa se comprou o Expansion Pass, qualquer jogador que esteja a jogar Pokémon Sword ou Pokémon Shield poderá desfrutar do início da história do Expansion Pass, por isso visite já a Wedgehurst Station!

Nota: Para beneficiar da funcionalidade acima, necessitará de se ligar à Internet pelo menos uma vez. Dirija-se à Wedgehurst Station depois de atualizar os jogos Pokémon Sword ou Pokémon Shield para a versão mais recente.

3 Comments

Add a Comment
  1. Portuga uma dúvida que fiquei do anuncio de ontem e que não sei se me podes esclarecer: ao comprarmos o Expansion Pass (penso ser à volta de 30€), temos acesso às duas expansões ou apenas à que vai sair em Junho, tendo depois que comprar a que sai no Outono?

    1. Ao comprar o Expansion Pass de 30€ teremos acesso às duas novas áreas, a de Junho e a outra lançada no Outono

      1. Obrigadíssimo pelo esclarecimento. Sendo assim, parece-me uma boa ideia, para não se estar a lançar uma versão2 ou um Ultra que só teria estas duas áreas de novo e os novos jogos custariam mais do dobro do que irá custar esta expansão.

        Vou esperar e estar atento ao site para ver quando a Nintendo divulga mais pormenores do conteúdo da expansão. Mais uma vez obrigado. 😉

Deixar uma resposta