Pocket Monsters: Preview PM015

Olá pessoal

No domingo foi exibido na TV Tokyo mais um episódio da nova saga Pocket Monsters (Pokémon). Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio, que está agendado para o dia 01 de março! Podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados no nosso artigo completo.

No episódio de hoje Go capturou nativos de Unova: Sandile, Darmanitan e Golurk


PM015: Dia de Neve: Onde Está o Osso de Cubone?
雪の日、カラカラのホネはどこ?

“Há um problema com o sistema dos Laboratórios Sakuragi, então, pela primeira vez em algum tempo, Go regressa a casa onde os seus pais e avó esperam por ele. Ele está feliz por encontrá-los novamente depois de não os ver há muito tempo, mas essa alegria dura pouco, pois ele fica a saber que os seus pais vão chegar tarde a casa devido a um trabalho repentino. Enquanto espera, Go vê um Cubone a ser atacado por um Mankey num parque perto de casa, e segue com o Scorbunny para ajudar. No entanto, Mankey acaba por fugir com o amado osso de Cubone. Go decide trabalhar com o seu Pokémon na procura do osso, mas…”


PM016: Ash Foi Amaldiçoado…!
呪われたサトシ…!

“Fenómenos misteriosos ocorreram recentemente nos Laboratórios Sakuragi, como objetos partidos e salas reviradas. E, acreditem ou não, o culpado está a ser o mesmo Gengar que apareceu anteriormente. Os olhos de Ash e Go brilham de entusiasmo, pois afirmam que irão conseguir definitivamente DESTA vez. Mas, então Ash começa a agir de forma estranha de repente… não apenas por quase cair acidentalmente da escada, mas também por acabar por beber água de um vaso de flores por acidente. Ele poderia ter sido amaldiçoado por Gengar?”

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM015: Dia de Neve: Onde Está o Osso de Cubone? (01/Mar/2020)
– PM016: Ash Foi Amaldiçoado…! (08/Mar/2020)

É tudo por agora, Portuga

Leave a Reply