SwSh Expansion Pass: Evoluir Galarian Slowpoke!

Olá pessoal

O Expansion Pass dos jogos Sword & Shield ficou disponível ontem, eis que por todo o mundo os treinadores estão a ter a suas aventuras em Isle of Armor. Achei interessante partilhar uma dica sobre a evolução do Galarian Slowpoke, pois ele evolui com um item que tem de ser “fabricado” por um habitante de Isle of Armor. Guia retirado do PokéJungle.

Fiquem bem, Portuga


Galarian Slowpoke chegou a Galar antes mesmo da disponibilização do Expansion Pass, mas finalmente poderás evoluí-lo para Galarian Slowbro em Isle of Armor. Terás de seguir três passos para consegui-lo. Quanto ao Galarian Slowking, espera por Crown Tundra!

1. Colhe 8 Galarica Twigs

Galarica Twigs é um dos novos itens introduzidos em Isle of Armor. Poderás encontrá-los ao longo da ilha através dos pontos brilhantes que vão aparecendo enquanto exploras a ilha. Infelizmente este item não é muito comum, pelo que poderá demorar algum tempo até que consigas os oito necessários.

2. Criar um Galarica Cuff

O Galarica Cuff é o item necessário para que ocorra a evolução de Galarian Slowpoke para Galarian Slowbro. Não poderás criar este item sozinho, necessitas de seguir para sul a partir da estação onde se inicia a aventura em Isle of Armor. Terás de atravessar o mar até chegar a uma ilha, lá uma mulher irá criar um Galarica Cuff para ti! Ela poderá querer criar outra coisa, terás de ir tentando a sorte.

3. Usa o Galarica Cuff

Se cumpriste os passos acima, então poderás ter o teu Galarian Slowbro. Basta simplesmente usar o Galarica Cuff no Galarian Slowpoke, logo em seguida começa a animação de evolução… e pronto, o teu Galarian Slowbro chegou!

Deixar uma resposta